Blog

Terapia capilar com laser de baixa intensidade.

A terapia capilar com laser de baixa intensidade é um recurso terapêutico físico luminoso que emite radiações eletromagnéticas.

Ao atingir a região tratada, a luz estimula o metabolismo das células. Esse mecanismo de ação é o de fotobioestimulação, que aumenta a microcirculação e também revigora o folículo piloso.

Além de melhorar o aproveitamento de aporte de nutrientes, atuar na eliminação de toxinas e aumento da síntese de proteínas, aliviar os sintomas da inflamação, modular a resposta imunológica, reduz a produção de radicais livres e restaurar o equilíbrio das enzimas com capacidade antioxidante.

Assim, todos esses processos induzem o fortalecimento e também o crescimento dos fios do cabelo.
A aplicação do terapia capilar com laser de baixa intensidade no couro cabeludo é indolor e a duração e os números das sessões vão depender de cada tratamento feito e do seu resultado.

As indicações do uso dessa modalidade na área terapêutica capilar são:

• Redução da progressão das alopecias androgenéticas (calvícies) masculina e feminina;

• Tratamento de Eflúvio telógeno agudo e diversos quadros de queda excessiva dos cabelos;

• Ação anti-inflamatória no tratamento da Dermatite seborreica e outros processos inflamatórios do couro cabeludo;

• Estimulação do crescimento de cabelos que estiverem fracos;

• Pré e Pós-cirurgia de transplante capilar, para ativar sistema energético, acelerar a cicatrização e ajudar no crescimento dos fios transplantados;

• Prevenção do Envelhecimento e Afinamento do Cabelo.

A Slim capilar contém um tratamento com laser de diodo que aumenta a microcirculação, revigorando o folículo piloso, melhora o aproveitamento de aporte de nutrientes, atua na eliminação de toxinas e aumento da síntese de proteínas, alivia os sintomas da inflamação, modula a resposta imunológica, reduz a produção de radicais livres e restaura o equilíbrio das enzimas com capacidade antioxidante. Acesse o nosso Facebook e o nosso site para agendar a sua consulta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *