A terapia integrativa e o exame de biorressonância são as novas ferramentas utilizadas na terapia capilar para identificar os principais fatores que estão sobrecarregando seus cabelos e couro cabeludo, como intoxicação por metais pesados, alimentos geneticamente incompatíveis, presença de vermes e parasitas no organismo, falta de vitaminas ou minerais, assim como problemas dentários e desequilíbrios emocionais. Por esta razão, costumamos dizer que o cabelo e a pele funcionam como um marcador de saúde, assim como as unhas.
Mas por que o cabelo e a pele são considerados marcadores de saúde?
O objetivo das vitaminas, minerais e hormônios é dar energia, desintoxicar e regular o nosso organismo, para o melhor funcionamento possível. Sendo assim, essas vitaminas, minerais e hormônios são distribuídos primeiramente entre os órgãos vitais, que incluem o cérebro, coração, pulmões, fígado, pâncreas e rins, depois tem que deixar uma reserva como depósito e só o que sobrar será encaminhado para o cabelo, pele e unha.
E quando percebemos disfunções nos cabelos, pele e unhas é um sinal que algo não está funcionando corretamente e ao invés desses sistemas receberem tais nutrientes, eles se tornam depósitos de toxinas, deixando de receber energia e vitaminas e minerais.
Por isso, uma das alternativas para descobrir o real problema de queda capilar e disfunções do couro cabeludo é recorrer à terapia integrativa e ao exame de biorressonância. Veja como funciona!
Terapia Integrativa e Exame de Biorressonância
A terapia integrativa capilar pode ser feita presencialmente ou através de chumaço de cabelo enviado pelo paciente. A ferramenta de diagnóstico será o exame de biorressonância.
O exame é feito a partir do estojo de biorressonânica e do equipamento aurímetro, utiliza uma tecnologia não invasiva e natural, que analisa de forma simples e segura o que é necessário para deixar os fios mais saudáveis.
O estojo de bioressonância contém frascos com conteúdo líquido com essências de alimentos, vitaminas, minerais, metais tóxicos, aromaterapia, entre outros. O conteúdo líquido entra em contato com o aparelho aurímetro e na sequência, é direcionado ao corpo.
Então, o aurímetro vai fazer uma atração ou repulsão em direção ao corpo e a partir daí é possível avaliar se o corpo está atraindo aquele alimento ou se ele está repelindo do corpo.
No contexto geral, vamos identificar o que está fazendo mal para o organismo e quais as melhores formas de desintoxicação a ser realizada.
A primeira fase do tratamento dura de 30 a 90 dias, dependendo da disciplina e comprometimento de cada paciente.
Em casos de doenças mais crônicas, pode haver necessidade de 2 ou 3 fases de tratamento mais intenso. Após a desintoxicação total do organismo, cada paciente vai apenas gerenciar a saúde ao longo da vida com as informações obtidas e o indicado seria repetir o teste a cada 6/9 meses dependendo de seus sintomas.
Ficou interessado ou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe!
Nosso objetivo é trabalhar para deixar sua saúde capilar em dia, proporcionar bem-estar e elevar sua qualidade de vida e autoestima!
Clique aqui e agende a sua avaliação!